Início Notícias Marcas

Lion of Porches lança acessórios veganos

Concebida a pensar num presente e futuro mais consciente, a mais recente linha da Lion of Porches propõe bolsas de senhora em material 100% vegano. Uma aposta que vem reforçar a consciência ecológica da marca ao utilizar matérias-primas sustentáveis de origem não-animal.

[©Lion of Porches]

No ano que completa o 20.º aniversário, a Lion of Porches promete assinalar a data com várias comemorações e novidades. Atenta às tendências de mercado e necessidades dos clientes, a marca portuguesa decidiu reforçar a gama de acessórios, com uma oferta muito diversificada para homem e senhora. «Para quem não dispensa peças intemporais, que nunca passam de moda, as Mini Crossbody Bags prometem ser a proposta mais indicada», pode ler-se em comunicado.

A insígnia lançou ainda as Shoulder Bags, «ideias para completar qualquer outfit de dia-a-dia, devido à sua leveza e versatilidade» e, «para as mulheres com um estilo mais clássico», as Crossbody Bags, «a escolha perfeita para acrescentar um toque sofisticado e elegante», aponta.

[©Lion of Porches]
Mas a grande novidade desta coleção é a linha vegana. Concebida a pensar num presente e futuro mais consciente, a mais recente gama da Lion of Porches oferece bolsas de senhora em material 100% vegano, liso ou granulado, «que se adaptam a todos os estilos e idades».  Esta inovação vem reforçar a consciência ecológica, que não é nova, da Lion of Porches ao utilizar materiais sustentáveis de origem não-animal.

A linha de poliamida é outra das propostas inovadoras desta coleção, apresentando um conjunto de acessórios que primam pela resistência e impermeabilidade, «sendo ideal para quem tem um estilo mais casual e desportivo», sugere.

[©Lion of Porches]
Dentro do rol das novidades, a marca de moda avança ainda com propostas que vão desde sapatilhas e sandálias às écharpes e chapéus.

Com uma taxa de exportação que ronda os 13%, um dos grandes objetivos da Lion of Porches «é chegar aos 25% nos próximos dois a três anos», revelou Nuno Azevedo ao Portugal Têxtil, na última edição da Momad. O diretor de mercados internacionais adiantou ainda que a marca está a trabalhar num conjunto de ações com vista à expansão internacional. Para já, a insígnia a regressou às plataformas comerciais com o objetivo de aumentar a presença no canal multimarca, sobretudo no mercado espanhol, onde de resto tem já presença notória.