Início Notícias Marcas

Lion of Porches lança linha juvenil

A marca de vestuário lançou uma linha pensada para o target mais jovem, que batizou Black Edition. A nova gama da Lion of Porches já se encontra à venda e caracteriza-se por uma mistura entre sportswear e clássico.

[©Lion of Porches]

Dando continuidade à estratégia de apresentar novidades amiudamente no ano que completa o seu 20.º aniversário e depois de ter desenvolvido bolsas de senhora em material 100% vegano, a Lion of Porches brinda ao verão com o lançamento da linha Black Edition, composta por peças de vestuário para homem e mulher «com uma vibe muito moderna e urbana, que dão espaço à autoexpressão e permitem brincar com os extremos», lê-se em comunicado.

A coleção, que já se encontra à venda nas lojas da Lion of Porches, caracteriza-se por uma mistura perfeita entre sportswear e o clássico com detalhes únicos, tecido confortáveis e padrões cool.

[©Lion of Porches]
[©Lion of Porches]
«Propostas irreverentes, ideias para quem gosta de ousar e expressar a sua verdadeira essência através da moda», afirma.

Em junho passado, a marca estreou-se na feira de referência internacional da moda masculina, a italiana Pittii Umo, com uma coleção que «mostrou a versatilidade e a criatividade da Lion of Porches, com o estilo próprio que traz consigo toda a leveza e bem-estar trazidos pela nova estação», resumiu a insígnia. Este era um desejo de Nuno Azevedo, diretor de mercados internacionais da marca do grupo Cães de Pedra, que revelou ao Portugal Têxtil, na última edição da Momad, que a marca estava a tentar entrar na metrópole da moda masculina europeia.

Com uma taxa de exportação que ronda os 13%, uma das grandes metas da Lion of Porches «é chegar aos 25% nos próximos dois a três anos», avançou o diretor de mercados internacionais.