Início Notícias Retalho

Lion of Porches vende online

A marca apresentou recentemente o portal de comércio eletrónico que, complementando o canal de retalho tradicional, assinala a entrada da Lion of Porches no modelo omnicanal. A nova loja online está disponível em 100 países.

Com uma rede de lojas espalhada por todo o território nacional, a Lion of Porches conta atualmente com 40 lojas monomarca, estando presente em cerca de 150 lojas multimarca. Além-fronteiras, a marca detida pela Têxtil Cães de Pedra é comercializada em Espanha, Reino Unido, França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suíça, Rússia, EUA, Angola, Moçambique, Irão, Dubai e Arábia Saudita. Desde o final do mês de março, a Lion of Porches convida os clientes a comprarem as respetivas coleções de homem, mulher e criança sem abandonarem o conforto do lar.

De acordo com a Lion of Porches, o novo portal de comércio eletrónico funciona como uma «loja personalizada, que consegue adaptar-se às preferências do consumidor e sugerir artigos que se adequam a cada perfil».

Nos menus dinâmicos da área Drive Me é possível descobrir e construir tendências Lion of Porches, para uma experiência de compras cómoda, rápida e adaptada àquilo que o consumidor de facto procura.

A nova morada oferece ainda entregas gratuitas para todo o território nacional e devoluções sem custos nos 15 dias após a receção da encomenda, sempre com segurança eletrónica garantida.

Através do chat personalizado (chatbot), a Lion of Porches replica o atendimento das lojas físicas no mundo digital. Totalmente responsivo, o canal de comércio eletrónico está disponível em 100 países.

A marca sublinhou que, até ao momento, a loja online «está a ter uma ótima reação por parte dos clientes e, também, por profissionais da área».

Descontos e novidades

Atualmente, a coleção primavera-verão 2018, acabada de chegar, está disponível para compra online, assim como a coleção de outono-inverno 2017/2018, esta última com 50% de desconto

Ainda faltam uns meses até que as propostas de “Winterize” fiquem disponíveis entre cliques, mas os coordenados desfilados por nomes como Nelson Évora e Patrícia Mamona na passerelle do Portugal Fashion já anteciparam como será o próximo inverno em www.lionofporches.pt.

«O ponto de partida foi igual para homem, mulher e criança», afirmou, nos bastidores do desfile da marca, Natércia Margarido, responsável pela linha feminina, sobre o repto lançado: enfrentar o inverno com otimismo (ver Portugal Fashion enfrenta inverno). «Foi um desafio, trazer sofisticação para a entrada no inverno, conseguir manter um look atrativo. A ideia é não ter medo, enfrentá-lo como se fosse uma coisa gira», acrescentou a designer sobre um alinhamento, «fiel à paleta tradicional da marca, mas cruzado por padrões como o floral e o camuflado».

No calendário do Portugal Fashion, a Lion of Porches voltou a garantir um dos momentos altos do certame, encenando uma floresta em passerelle, com alguma precipitação – os guarda-chuvas que completaram os looks foram dos acessórios mais cobiçados da 42.ª edição – e quanto baste de nevoeiro.