Início Destaques

Logística reforçada

A Olicargo e a Garland estão a reforçar a sua oferta de soluções de logística para prestar um serviço mais completo e de proximidade aos clientes da indústria têxtil e vestuário, com propostas que incluem todo o processo e diversos meios de transporte.

A Olicargo, que tem uma história de mais de 30 anos, inaugurou recentemente a nova plataforma logística de Lisboa Norte e está a expandir em mais de 15 mil metros quadrados o centro logístico da Trofa.

A empresa de transportes e logística oferece soluções de transporte terrestre (fracionado e cargas completas), marítimo e aéreo, sendo que «todas as propostas são adaptadas às suas necessidades, exigências e preferências», destaca na publirreportagem Transportes e Distribuição, que faz parte integrante da edição de setembro do Jornal Têxtil.

A mais que bicentenária Garland, fundada em 1776, tem vindo igualmente a expandir a sua oferta e está atualmente em processo de reorganização das unidades de negócio de logística, transportes e navegação, antecipando novos investimentos para melhorar a eficiência das operações, nomeadamente através da inovação tecnológica e da formação contínua.

Armazenagem, preparação de encomendas, distribuição nacional 24 horas e transporte internacional marítimo, aéreo e terreste fazem parte das soluções integradas da empresa, que se rege pelo mote «tudo num único mundo», como salienta na publirreportagem.

Empresas e soluções para conhecer melhor na publirreportagem Transportes e Distribuição, que faz parte integrante da edição de setembro de 2021 do Jornal Têxtil.