Início Notícias Vestuário

Mayoral chega aos bebés

A Abel & Lula entra no segmento de bebé e oferece uma gama para vestir o primeiro ano de vida, alargando assim a já existente dos 4 aos 14 anos. A nova linha da marca premium do grupo Mayoral estará disponível ainda este mês e inclui peças de cerimónia.

[©Abel & Lula]

A coleção da Abel & Lula para a primavera-verão 2022 chega às lojas em fevereiro e compreende tamanhos dos 6 aos 36 meses, combinando com as propostas existentes para os 4 aos 14 anos de idade, tanto em tecidos como em cores. Dentro da oferta, destacam-se as peças de cerimónia, em tons pasteis suaves e luminosos. Já a gama para ocasiões especiais propõe tons vibrantes e um espectro cromático ácido.

«A simplicidade das silhuetas, o gosto pelo detalhe, a pureza dos padrões e a requintada confeção definem a coleção, na qual se destacam tecidos de qualidade como mikados, tules, linhos, batistas, piqués, shantungs, gazes, bambulas, ottomans e crepes, que optam por diferentes acabamentos, com perfurações, bordados e pontos de plumeti», refere a marca espanhola em comunicado.

[©Abel & Lula]
[©Abel & Lula]
A peça-chave, segundo a Abel & Lula, é o vestido, tanto na linha de bebé (com cuequinha a condizer), como na linha para menina. Os cardigans e os macacões também têm um papel importante nesta estação, contemplando uma grande variedade de modelos. Novas silhuetas de laço, chapéus florais e malas em forma de leque, entre outros acessórios, «completam a coleção e acrescentam frescura aos looks», salienta.

Criada em 2018, a Abel & Lula, presente em mais de 60 países, é detida pelo grupo Mayoral, que engloba design, confeção, comercialização e distribuição de moda infantil comercializada em mais 100 países e com vendas online em mais de 20 mercados.

A nova linha da marca de criança foi desenvolvida na sede do grupo, em Málaga, onde possui uma equipa criativa de mais de 100 designers que trabalham, em cada estação, peças de vestuário, calçado e acessórios. «É uma montra estruturada e organizada com diferentes looks que aliam conforto e tendências para os mais pequenos», resume a Abel & Lula.