Início Notícias Marcas

Meia Pata com novidades ao pormenor

A coleção da marca infantil para a estação quente assinala o regresso das cerimónias e das comemorações em família. Presente um pouco por todo o mundo, a especialista em meias para criança aposta igualmente numa linha de beachwear que promete «deixar os adultos com inveja».

[©Meia Pata]

Com propostas desde os recém-nascidos até aos 12 anos de idade, as novidades da Meia Pata para a primavera/verão 2021 centram-se nas icónicas meias da marca e nos collants de alta qualidade, com opções mais simples e outras mais elaboradas por terem diversos acessórios como laços, pompos, rendas, tules e muitos outros.

«Para completar o look, [a marca] apresenta ainda, acessórios de cabelo a condizer com as meias, assim como sandálias frescas e confortáveis para menina e os tradicionais mocassins para menino», acrescenta a marca em comunicado.

Já a oferta de beachwear é composta por fatos de banho, biquínis, calções de banho, toalhas, ponchos, chapéus, sacos de praia, fitas, laços, vestidos e t-shirts numa linha que a Meia Pata afirma ter sido «pensada ao pormenor», uma vez que incorpora tecidos reciclados e proteção UV 50++, acompanhados por padrões exclusivos e originais.

Estão disponíveis cinco modelos de fatos de banho de menina e apenas um modelo de biquíni, cujos nomes bebem inspiração em ilhas europeias comoTenerife, Marbella, Ibiza, Menorca e Formentera. «Tudo “made in Portugal, with love”, com padrões coloridos e tropicais que realçam a pele bronzeada; com frutos, unicórnios, flamingos, lollipops, entre outros elementos que compõem o imaginário do verão dos mais pequenos», descreve a Meia Pata.

[©Meia Pata]
O fato de banho Marbella Girl, disponível em todos os padrões da coleção, existe também para mulher, o Marbella Woman, de modo a que as mães possam combinar com as filhas.

A marca de moda infantil, que reforçou o papel do digital no começo da pandemia, disponibiliza já as novidades na loja online. Totalmente projetada e fabricada em Portugal, a Meia Pata oferece ainda collants de verão, acessórios de cabelo e sandálias a pensar «no regresso dos dias quentes, nas férias, nos momentos de celebração em família e no próprio regresso das cerimónias como comunhões, casamentos e batizados», uma área muito afetada com a crise de pandémica.

A insígnia foi criada em 2015 e está já presente em vários pontos do globo, como Espanha, Bélgica, Holanda, Itália, Grécia, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Marrocos, Colômbia, República Dominicana, Panamá, Japão, Líbano, Dubai, Arábia Saudita, Angola, Moçambique, EUA e Noruega, sendo o último uma aposta recente da Meia Pata.