Início Arquivo

Meto PL1 Advanced: a nova solução avançada da Checkpoint

A Checkpoint Meto, fornecedor líder em produtos de identificação por radiofrequência e soluções de segurança para o retalho, acaba de lançar as novas etiquetadoras Meto PL1 Advanced. Além do design anatómico, este produto destaca-se pelo inovador sistema de arraste que permite aumentar o nível de precisão e a taxa de etiquetagem.

A nova Meto PL1 move as etiquetas utilizando três facas pequenas em vez da lixa convencional. Este sistema ultrapassa assim o problema da alimentação da fita adesiva e o desgaste das facas também é menor do que nos sistemas tradicionais. O PL1 Advanced tem um processouser-friendly do ponto da pressão, de modo a que somente o esforço mínimo seja requerido para imprimir e unir etiquetas.

«A nova PL1 Advanced vem confirmar o know-how da Meto que opera neste segmento há mais de 45 anos. A qualidade, a variedade, o manuseamento fácil e rápido aliados à constante modernização tecnológica são factores de distinção destes produtos», declara João Fanha, responsável de Marketing da Checkpoint Portugal. «Conhecemos a realidade dos clientes e sabemos as necessidades que estes têm nas mais variadas áreas como o retalho, o têxtil, o automóvel ou o sector alimentar, por exemplo, e por isso estamos confiantes no sucesso da Meto PL1 Advanced».

;

A Meto PL1 encontra-se disponível no mercado nas versões de uma linha ou pequena de duas linhas, existindo ainda uma vasta gama de variantes para as mais diversas etiquetas.

A Checkpoint Meto é hoje uma empresa líder no fornecimento da nova tecnologia de radiofrequência (RF), EAS e sistemas RFID, etiquetagem na origem, sistemas de codificação, marcação emerchandising. As diversas soluções disponibilizadas pela empresa incluem sistemas de identificação automática, e etiquetas de protecção, preço e promoção. A empresa também produz e comercializa sistemas de etiquetagem, criados para melhorar a eficiência, reduzir custos e gerar soluções específicas que apresentem um valor acrescentado para os seus clientes nos diferentes mercados, quer se trate do retalho ou da indústria.

A Checkpoint Meto, cotada na bolsa de Nova Iorque, conta actualmente com cerca de 4.000 profissionais em todo o mundo, estando presente de forma directa em 30 países e através de distribuidores em cerca de 50.