Início Notícias Retalho

Mo entra na maternidade

A retalhista de moda acaba de lançar uma nova linha de maternidade, integralmente fabricada em Portugal. Batizada mom by Mo, a gama foi desenhada a pensar nas transformações do corpo da mulher, nas suas necessidades e, sobretudo, no seu conforto, para os momentos de gravidez e período pós-parto.

[©Mo]

Soutiens, tops, pijamas e camisa de noite são alguns dos artigos propostos pela nova linha da Mo, que apresenta alguns detalhes funcionais – como alças reguláveis ou pequenas aberturas impercetíveis – para facilitar o momento da amamentação.

A mom by Mo, desenvolvida e fabricada totalmente em Portugal, incorpora ainda matérias-primas naturais como o algodão orgânico e fibras sustentáveis como a viscose Ecovero da Lenzing.

Pintada em tons intemporais, como o branco, preto e rosa-claro, e com detalhes em renda ou efeito canelado, a coleção foi desenhada a pensar nas transformações do corpo da mulher, nas suas necessidades e, sobretudo, no seu conforto, para os momentos de gravidez e período pós-parto.

[©Mo]
O lançamento da mom by Mo fortalece o compromisso da insígnia do grupo Sonae com a sua clientela, «mostrando uma vez mais que está ao lado de todas as famílias, e sublinha a missão da Mo de simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para celebrarem juntas momentos inesquecíveis», destaca a marca em comunicado. Reforça também o posicionamento da Mo «enquanto marca de moda moderna, que está atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento produtos de máxima qualidade e a par das últimas tendências aos melhores preços», afirma.

A nova gama está disponível no site da Mo, nas lojas de Aveiro, Leiria, Seixal e Cascais, e em todas as restantes lojas Mo, incluindo no novo espaço em Guimarães, através do serviço gratuito e especializado “in-store sales”, que permite aos clientes, com a ajuda dos colaboradores, encomendar online nas lojas físicas qualquer artigo disponível e escolher onde o pretende levantar.

[©Mo]