Início Notícias Retalho

Mo estende rede a Guimarães

A 3.ª no distrito de Braga e a 121.ª em Portugal, a loja da Mo no Espaço Guimarães, com uma área de vendas de 435 metros quadrados, reforça a presença da marca em território nacional assente na proximidade às famílias portuguesas.

[©Mo]

A Mo acaba de abrir ao público a sua nova loja em Guimarães, passando agora a contar com três lojas no distrito de Braga. A abertura do novo ponto de venda no Centro Comercial Espaço Guimarães reforça a presença da insígnia em território nacional, que passa agora a contar com 121 lojas.

Com uma superfície comercial de 435 metros quadrados, a nova loja disponibiliza toda a gama de produtos da Mo, que inclui vestuário, acessórios, calçado e interiores, seguindo «a linha de construção das mais recentes lojas Mo, com uma organização do espaço que proporciona um melhor fluxo de circulação e segmentação dos artigos, proporcionando ao cliente uma experiência de compra mais rápida e confortável», refere a marca do universo Sonae em comunicado.

Apostando na introdução de tecnologias e «elementos diferenciadores para melhorar a experiência de compra dos clientes», o espaço está dotado com o serviço gratuito “In Store Sales”. Este serviço possibilita, com apoio dos colaboradores, consultar todos os artigos da marca e encomendar comodamente os artigos, tamanhos ou cores que não se encontrarem disponíveis no momento. A loja conta também com uma zona para os clientes levantarem as encomendas realizadas online.

O ponto de venda possui igualmente uma área dedicada à gama de calçado, que reflete a aposta da marca no projeto Mo Shoes, implementado no passado mês de abril e hoje já presente em 52 lojas da rede Mo, com uma vasta oferta de calçado “made in Portugal”.

Reforçando o compromisso da insígnia com a sustentabilidade e o ambiente, o novo espaço assume-se como eco-eficiente e amiga do ambiente, com equipamentos de baixo consumo e iluminação LED.

«A estratégia da Mo passa por um reforço sustentado da sua presença em território nacional, disponibilizando uma proposta de valor única que tem permitido à marca estar presente junto de cada vez mais famílias em Portugal», salienta o comunicado.