Início Arquivo

Moda e design na Pielespaña

A nova edição de Pielespaña Internacional , Feira Internacional de Moda e Vestuário em Pele, terá lugar de 21 a 24 de Janeiro e reunirá, de novo em Barcelona, os profissionais e as empresas com mais prestigio do sector, para mostrar a vitalidade e o dinamismo de um negocio que evoluciona temporada após temporada.

Desde as suas primeiras edições o certame foi o ponto de encontro para expositores e visitantes dos cinco continentes. A edição número 24 de Pielespaña tem como objectivo consolidar a internacionalização do salão, reunindo expositores e visitantes de 55 países.

Expositores de todo o mundo apresentarão na Pielespaña Internacional as suas novas colecções e propostas para a temporada Outono/Inverno 2005.06 de moda em pele, confecção em camurça e napa, curtumes, marroquinaria, acessórios, assim como as últimas novidades técnicas em maquinaria e produtos químicos.

Além de ser uma referência de negócio, Pielespaña Internacional aposta na moda e nas novas tendências com a criação de espaços destinados a potenciar o desenho em pele.

Tem a área de desfiles, com as marcas líderes e as últimas novidades e colecções para a temporada Outono/Inverno 2005.06. Também repete, pelo segundo ano consecutivo, o concurso «Jóvenes Talentos», que se realiza em colaboração com a Confederación Española de Curtidores CEC-Fecur, e premiará a criatividade e a inovação dos alunos das mais importantes escolas de desenho de moda espanholas e estrangeiras.