Início Arquivo

Moda funk em Miami

Até as semanas de moda têm um carácter especial na cidade de Miami. Muito ao estilo de Miami Beach, a semana de moda é muito mais do que a sucessão de desfiles e apresentações das colecções. Pela primeira vez, a música tem quase tanto protagonismo como a moda. E da união de ambas nasce a Funkshion Fashion Week.

 

Na sua última edição, o alcaide de Miami, David Dermer entregou à passarela a chave da cidade. E, assim, com um desfile de Baby Phat e a música de Dj Cassidy dava início a uma semana de muita moda. O lugar eleito foi o Paris Theatre, situado em pleno coração da cidade que foi transformado em estúdio fotográfico.

 

Além de Baby Phat, outros designers americanos bastante conceituados apresentaram os seus desfiles nesta edição. DKNY, Vivienne Westeood, Dragana Ognjenovic, Esteban Cortazar ou Sisley desfilaram junto a jovens designers como Julian Cheng, Gustavo Cadile, Theresa Turchin ou Efren Jarquin. Acompanhando estes desfiles, estiveram dj’s de primeira linha que deram som a estes espectáculos.