Início Notícias Moda

Moda segura

O desenvolvimento tecnológico está a abrir os horizontes da ITV no que diz respeito à otimização de stocks, com novas soluções para o controlo do armazém mas também do ponto de venda. Participe no suplemento “Moda Segura” e divulgue as mais recentes inovações da sua empresa nesta área para o universo da moda.

Com a Indústria 4.0 cada vez mais implementada nas empresas da indústria têxtil e vestuário, a comunicação entre as diferentes áreas e o conhecimento em tempo real de stocks e necessidades tornou-se fundamental.

Esta evolução está cada vez mais a abrir portas no campo de tecnologias como o Rfid e a NFC (Near Field Communication), mas também em áreas como as vendas online, onde os sistemas de segurança assumem uma importância fulcral para conquistar novos mercados e consumidores.

Sendo, contudo, uma área emergente e em constante evolução, os profissionais da indústria têxtil e vestuário têm necessidade de serem atualizados sobre as mais recentes soluções, os recursos existentes e de que forma estas novas tecnologias podem contribuir para o crescimento do negócio.

O Jornal Têxtil vai, por isso, publicar na sua edição de outubro o suplemento “Moda Segura”, uma oportunidade para que as empresas fornecedoras destes serviços e tecnologias possam dar a conhecer as suas diferentes soluções para os negócios da moda.

Não perca a oportunidade de chegar a este sector em crescimento e atento às novas possibilidades permitidas pela inovação tecnológica e reserve já a sua presença nesta publirreportagem.

Para mais informações contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.