Início Notícias Moda

Momad com mais afluência

O conjunto de feiras formado pela Momad, Intergift, Bisutex e Madridjoya recebeu cerca de 35 mil visitantes entre os dias 14 e 18 setembro, o que representou um aumento de 12% relativamente à edição de fevereiro.

[©Momad]

Satisfeita com os resultados desta edição do quadrilátero Momad, Intergift, Bisutex e Madridjoya, a diretora das feiras Julia González afirma que estes resultados «significam a recompensa por tanto esforço e entusiasmo por parte dos expositores, que trabalharam muito para poder trazer a melhor oferta possível a edição tão esperada».

Com a incorporação de mais um pavilhão e um total de 40 mil metros quadrados de exposição, o certame recebeu, durante os cinco dias, a mais diversificada e atual oferta dos sectores da moda, decoração, bijuteria, joalharia, calçado e acessórios, ocupando quase todos os pavilhões do recinto Ferial da Ifema Madrid. Uma edição que juntou mais de 1.300 empresas e gerou uma importante atividade comercial e uma infinidade de sinergias e oportunidades de negócios.

Destas empresas, foi notório o peso especial da participação estrageira proveniente de 14 países tanto na Intergift como na Bisutex, 11 países na Madridjoya, e 15 países na Momad, que permitiu expandir a oferta e dar um forte impulso à internacionalização dos certames.

De igual forma foi registado um importante fluxo internacional, com visitantes de 61 países, que permitiu recuperar o posicionamento e os números de visitantes anteriores à pandemia.

[©Momad]
Parte do sucesso desta edição deveu-se ainda à programação de atividades, que foram um incentivo para os visitantes profissionais. Tanto o Speaker’s Corner da Intergift como o Fórum de Imagem compartilhada pelos salões Bisutex, Madridjoya e Momad foram capazes de refletir as tendências atuais em cada um de seus sectores e expressar os desafios atuais e futuros dos diferentes sectores. Um programa que foi ainda complementado pela Pasarela da Bisutex, Madridjoya e Momad, onde 15 marcas fizeram desfilar as suas mais recentes propostas.

Ainda sem data prevista para a próxima chamada da Momad, e sem garantias de que cruzará novamente com datas dos restantes salões, tudo indica que, a olhar pelo sucesso das últimas edições, a organização mantenha a estratégia.