Início Notícias Retalho

Okaïdi chega a Portugal

A marca de moda infantil, integrada no grupo francês ÏDkids, acaba de entrar no mercado nacional com a inauguração da sua primeira loja, localizada no Centro Colombo em Lisboa. Nos planos da Okaïdi está já a abertura de um segundo espaço, no Norteshopping em Matosinhos.

[©Okaïdi]

O Centro Colombo foi o local escolhido pela marca francesa Okaïdi-Obaïibi, do grupo francês ÏDkids, para se estrear em Portugal. «A marca francesa apresenta coleções que pretendem proporcionar, às crianças, liberdade para escolher o seu próprio caminho, expressando a sua personalidade. A variedade de opções é grande e adaptada ao dia-a-dia das crianças, indo desde os básicos coloridos aos artigos mais práticos e ergonómicos, tudo sem descurar do lado sustentável da sua oferta. Algumas das peças da Okaïdi-Obaïibi são já consideradas icónicas, como a camisola marinheiro com mensagem personalizável ou os jeans», revela, em comunicado, o grupo Sonae Sierra, proprietário do Centro Colombo

Desde 6 de maio, os visitantes do espaço comercial podem encontrar o novo ponto de venda de vestuário e acessórios para criança, com opções para desde recém-nascidos até aos 14 anos. A loja possui uma superfície de 120 metros quadrados, situa-se no piso 1 da zona ColomboLand e propõe uma oferta de peças várias e variadas. «Esta estreia nacional da Okaïdi-Obaïibi no Colombo vem reforçar o nosso espaço com uma oferta ainda mais diversificada. O centro é um centro de experiências que tem cada vez mais variedade, mais modernidade e conceitos mais atuais e exclusivos de moda», afirma Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

Até ao momento, o ÏDkids apenas operava no mercado português com três lojas da marca Jacadi, de posicionamento premium. Em Espanha, o grupo francês possui uma rede de 50 lojas Okaïdi,

[©Okaïdi]
três ÏDkids, um formato lançado em outubro de 2019, e uma Jacadi.

Em Portugal, o ÏDkids prevê abrir mais pontos de venda Okaïdi já no próximo outono, nomeadamente no Norteshopping, em Matosinhos. Ambas as lojas funcionam em regime de franchising, estando ainda previsto alargar o canal online da marca ao mercado português.

Presente em 63 países com quase um milhar de pontos de venda, entre lojas próprias e franchising, o ÏDkids tem a Europa como principal mercado, que é liderado por França, Itália, Espanha e Alemanha.