Início Notícias Marcas

Oui Kiki abre loja própria

A marca de vestuário converteu o showroom que tem no Porto numa concept store aberta ao público, que reúne moda e decoração. Depois da entrada em Espanha, a Oui Kiki caminha lentamente para outros mercados europeus, mas é na Galiza que quer consolidar a marca.

[©Oui Kiki]

«Esta loja estava prevista para funcionar como showroom e sede da marca, onde as clientes poderiam tomar contacto direto com a filosofia da marca, mas numa perspetiva versátil», começa por explicar Laura Gonçalves, fundadora da Oui Kiki. «Pretende-se que

[©Oui Kiki]
as clientes entrem numa experiência mais alargada de conceito da marca e, por isso, o projeto consistiu na abertura de uma loja concept store Old School orientada para o publico feminino, satisfazendo várias necessidades e aliando a compra útil ao prazer da experiência, moda e decoração», revela ao Portugal Têxtil.

Apesar de não descartar a abertura de novos espaços, Laura Gonçalves afirma que o foco da Oui Kiki é, neste momento, «dar a conhecer a marca e apostar nos canais digitais».

A marca fundada em 2020 tem vindo a ganhar consistência, conseguindo a fidelização de alguns clientes aquém e além-fronteiras e «enriquecendo a ideia de edições limitadas», salienta. «Estamos a consolidar o mercado interno, mas avançando com cuidado no plano internacional, se bem que há clientes internacionais em Espanha, França, Holanda e Noruega, que entram em contacto com a marca via canais digitais sobretudo», adianta a fundadora, que traçou como prioridade explorar as possibilidades na Galiza.

[©Oui Kiki]
[©Oui Kiki]
Inspirada nas aldeias portuguesas a nova coleção da coleção Oui Kiki alia a a elegância ao conforto. «É uma das características que definem a marca, o intuito é ajudar a mulher no seu dia a dia. Vestidos versáteis podem ser usados em diferentes ocasiões, com as tradicionais rendas aplicadas nos vestidos dando um toque tradicional à peça», aponta Laura Gonçalves.

Numa paleta de cores que varia entre o camel, rosa, beringela, cinzento e preto, a nova coleção vai além dos vestidos, propondo também peças como camisas, blusas, calças, sobretudo, gabardine e ainda um blazer xadrez.