Início Notícias Retalho

Parfois celebra casamentos

Com a época de casamentos à espreita, a Parfois lança The Bright White, uma história protagonizada por looks especialmente desenhados para dias de celebração, composta por uma seleção de peças com combinações de cetim, penas, pérolas e brilhos.

[©Parfois]

Com uma estratégia de diversificação, a Parfois continua a apresentar coleções-cápsula de outros segmentos para além dos acessórios de moda.

Desta vez, a marca portuguesa presenteou as suas clientes com uma coleção nupcial composta por 7 looks com peças-chave como o slip dress, o fato branco, ou o imprevisível total look coberto por penas. Para conjugar com outras peças existem também dois vestidos semitransparentes com pérolas e brilhos.

Sabine Glud e Oudey Egone dão a cara pelo editorial, numa aventura num casino com o imaginário de filmes como Fallen Angel’s, para descobrir a coleção. «Entre combinações de cetim, penas, pérolas e brilhos surgem looks sofisticados e effortless, vestir branco nunca foi tão divertido», lê-se em comunicado.

Nos acessórios destacam-se as peças para o cabelo, com uma das tendências deste verão, os casquetes. Materiais como pedras semi-preciosas, penas e pérolas são também aplicados nos brincos, colares e carteiras de festa.

[©Parfois]
[©Parfois]
A Parfois continua a expandir a sua presença no mercado espanhol. Recentemente estendeu o novo conceito de loja a Málaga, onde se instalou na Calle Larios, contabilizando agora 10 pontos de venda na cidade andaluza.

A retalhista de moda tem igualmente apostado em novas contratações para integrar a equipa criativa da marca. Em abril de2021, contratou Sergio Odriozola, ex-Mango, Stradivarius e Zalando, para responsável de merchadising. Um mês depois nomeou Susana Sánchez, ex-Bimba y Lola, como nova diretora-geral, após a saída de José María Folache.

Fundada em 1994 por Manuela Medeiros, a Parfois conta atualmente com mais de 1.000 lojas físicas, das quais cerca de 340 têm morada em Espanha.