Início Notícias Marcas

Paris Saint-Germain contrata Dior

A casa de luxo francesa estreia-se no mundo do futebol e assina, por duas temporadas, com o Paris Saint-Germain. O guarda-roupa oficial do clube parisiense estará, assim, a cargo de Kim Jones, que vestirá os jogadores entre os quais Lionel Messi e Neymar.

[©Paris Saint-Germain]

«A partir desta temporada, a Dior criará o guarda-roupa oficial do Paris Saint-Germain e vestirá a equipa vermelha e azul. Esta é a primeira vez que a casa Dior se associa a um clube desportivo», anuncia o clube em comunicado. «Através desta parceria, o Paris Saint-Germain mostra o seu avanço pioneiro no mundo da moda e no lifestyle, compartilha com a Dior a mesma paixão por Paris e contribuem, através da sua criatividade, para fazer brilhar em todo o mundo», destaca.

Sob a direção criativa de Kim Jones, responsável pelas coleções de homem da marca detida pelo grupo LVMH, o guarda-roupa do Paris Saint-Germain será composto por roupas formais e informais que conjugam nuances de preto com azul-marinho.

Entre os novos looks informais, consta o casaco Harrington, camisolas e polos de malha com o emblema do clube francês e ainda sapatilhas de couro com o monograma CD.

O vestuário formal do clube será composto por um elegante fato acompanhado por um sobretudo e um cachecol, ambos em caxemira, camisas e ainda gravatas bordadas com as iniciais PSG e cintos reversíveis preto e azul-marinho.

Num vídeo publicado pelo Paris Saint-Germain no website e nas redes sociais do clube mostra os jogadores a experimentarem o novo guarda-roupa de forma entusiasmada. «Paris tornou-se um lugar incrível para o futebol e a Dior é uma das maiores marcas que existem. Estamos realmente muito felizes com esta colaboração», afirma Marco Verrati. «Sinto-me realmente confortável, charmoso e elegante, com mais confiança na verdade», acrescenta Neymar.