Início Notícias Têxtil

Paulo de Oliveira está a recrutar

A maior produtora de lanifícios da Península Ibérica quer voltar a expandir o seu efetivo. Sediada na Covilhã, a Paulo de Oliveira está atualmente à procura de candidatos para diferentes funções.

A produtora de fios e tecidos laneiros do grupo epónimo – que integra, além da Paulo de Oliveira, a Penteadora e a Tessimax – está a recrutar para várias áreas, procurando especificamente:

1) Engenheiros Têxteis, Mecânicos ou Eletromecânicos – com experiência na indústria têxtil

2) Responsáveis de desenvolvimento de produto para o segmento Moda

3) Responsáveis de desenvolvimento de produto para o segmento dos Têxteis Técnicos

Nos anos recentes, a Paulo de Oliveira investiu mais de 15 milhões de euros em tecnologia. Por outro lado, a superação de barreiras no design tem sido o passaporte para cruzar fronteiras geográficas e garantir mais de 500 clientes internacionais no portefólio da especialista em lanifícios. Deste modo, a acompanhar os esforços concentrados na renovação dos recursos tecnológicos, estão os investimentos contínuos nos recursos humanos.

Para obter mais informação sobre a empresa pode consultar o website www.paulo-oliveira.pt.

Os candidatos(as) devem enviar o Currículo Vitae atualizado, sem esquecer de referir a função pretendida, para o contacto de email oliveira@paulo-oliveira.pt ou para a morada Paulo de Oliveira SA, Apartado 157, 6200-024 Covilhã.