Início Notícias Moda

Portugal Fashion desfila em grandes superfícies

O espaço Galleria do NorteShopping será palco de uma exposição com as coleções dos últimos vencedores do Concurso Bloom. Também o El Corte Inglés terá, em abril uma extensão do Portugal Fashion com peças para venda das marcas Sophia Kah, Pé de Chumbo e Diogo Miranda.

[©El Corte Inglés]

Focado em cumprir com a missão de proporcionar experiências diferenciadoras e qualitativas aos seus clientes, o espaço Galleria do NorteShopping acolhe as propostas vencedoras do Concurso Bloom do Portugal Fashion.

Maria Carlos Baptista, Marcelo Almiscarado e Huarte foram os três nomes distinguidos pelo Portugal Fashion em parceria com a Zeitreel Sonae, que terão em exposição os seus coordenados entre os dias 18 a 27 de março.

Em simultâneo com as apresentações das coleções dos novos nomes de moda nacional, o Galleria pretende «dar novos públicos ao design nacional emergente, ao mesmo tempo que reforça a importância da criatividade “made in Portugal», proporcionando a oportunidade de mostrarem o seu trabalho no piso 1 do NorteShopping.

Dupla aposta do ECI

As parcerias entre o Portugal Fashion e o retalho não ficam por aqui. Também o El Corte Inglés quis associar-se à moda nacional com o objetivo promover marcas e designers portugueses. Até ao próximo dia 19 de março, os grandes armazéns vão estar na Alfândega do Porto, no âmbito da 50.ª edição do evento de moda, num espaço instagramável que dá a conhecer as novas tendências.

Além disso, o El Corte Inglés terá, em abril, na loja de Gaia uma extensão do Portugal Fashion, com peças para venda das marcas Sophia Kah, Pé de Chumbo e Diogo Miranda.

Diogo Miranda SS22[©Portugal Fashion]