Início Arquivo

Premier KIDS confirma crescimento

A última edição do salão Premier KIDS, o salão britânico especializado em moda e acessórios para bebés, crianças e adolescentes dos 0 aos 16 anos, que decorreu de 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro, em Birmingham, confirmou o seu crescente sucesso. O ambiente preparado pela organização, divertido e diversificado, com as propostas inovadoras de mais de 300 colecções, num «mix» de marcas já reconhecidas no mercado e novas marcas, teve inteira correspondência na afluência de compradores, que resultou num crescimento de 11% relativamente à edição homóloga de 2004.

Os países mais representados foram a Itália, a França, a Holanda, a Espanha e a Hungria. Tal como estava previsto, estiveram presentes importantes delegações de retalhistas provenientes da Escandinávia, Islândia, Finlândia e Noruega.

A segmentação do espaço, dividido em sete secções, revelou-se um sucesso. As secções, representando diferentes estilos, reflectiram a diversidade do mercado de kidswear: Classic KIDS, com colecções mais clássicas e apropriadas para todas as ocasiões, Contemporary KIDS, secção dedicada a marcas inovadoras, mais modernas e mais fashion, Designer KIDS, que apresenta marcas de luxo de designers internacionais, KIDS Essentials, para os acessórios, KIDS Home and Travel, com artigos de puericultura e de viagem, mobiliário, e brinquedos, KIDS Express, secção de pronto-moda para a próxima estação, e Sport, Jeans and Casual KIDS, com colecções mais informais.

A próxima edição está marcada para de 10 a 12 de Julho.