Início Arquivo

Privilegiar a proximidade e a performance

A próxima edição do salão internacional de tecidos e acessórios para a distribuição organizada europeia, Tissu Premier, que decorre de 26 a 27 de Janeiro, em Lille, vai surpreender com uma nova imagem, que pretende reflectir a sua modernidade e evolução constante.

No âmbito do contexto bastante competitivo da distribuição organizada, segmento que tem conquistado segmentos importantes do comércio tradicional, o salão Tissu Premier oferece criação, inovação, instrumentos para ganhar tempo, informação e uma oferta personalizada. Os expositores presentes participam na feira não apenas como fabricantes de tecidos, mas desenvolvendo vários serviços complementares, oferecendo soluções globais. Também investem na criação permanente e nas novas tecnologias, que também são utilizadas para optimizar a supply chain e efectuar um acompanhamento logístico mais completo e efectivo.

Privilegiando a proximidade e a performance, o óptimo posicionamento do rendez-vous entre fabricantes de tecidos e a distribuição organizada, em termos regionais e temporais, o salão Tissu Premier vai permitir, uma vez mais, aos expositores reencontrar os seus clientes tradicionais e captar novos clientes, procedentes de segmentos de média e alta gama.

A representação portuguesa, ao nível de expositores, estará a cargo da Adalberto Estampados, Fitecom, Idepa, e TMG Fabrics.

O Jornal Têxtil estará presente na edição de Janeiro do salão Tissu Premier, e publicará uma reportagem alargada sobre o evento, com as novidades, com o balanço e com as impressões dos expositores nacionais presentes.