Início Notícias Têxtil

Química das empresas

Os novos químicos e corantes são essenciais para o desenvolvimento da indústria da moda, que quer não só acompanhar as tendências mas também apostar em produtos mais eficazes e ecológicos. Dê a conhecer a oferta da sua empresa no suplemento Química das Empresas, a fórmula certa para chegar à indústria têxtil e vestuário.

É impossível pensar a evolução dos produtos têxteis sem a participação da química. Com o surgimento da nanotecnologia e o advento da estamparia digital, que impulsionou o design e a criação, abriram-se novas janelas de oportunidades, tanto para a indústria têxtil e vestuário como para as empresas da área química que servem este sector. A estas soma-se a necessidade de encontrar produtos mais eficientes para todo o processo produtivo, desde a preparação dos têxteis à tinturaria à lavandaria e acabamentos.

A pensar nesta temática, o Jornal Têxtil volta a publicar o suplemento Química das Empresas, dedicado às empresas produtoras e distribuidoras de produtos químicos para a indústria têxtil e vestuário.

Integrado na edição de março do Jornal Têxtil, este suplemento é uma excelente oportunidade de negócio para estas empresas promoverem, junto da ITV, os mais recentes produtos químicos, procurando expor e explicar as vantagens dos novos compostos.

Não deixe escapar a oportunidade de reforçar o posicionamento da sua empresa junto deste sector altamente exportador e de conquistar mais quota de mercado numa indústria em claro crescimento.

Para obter mais informações contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.