Início Arquivo

Salsa declara guerra à celulite

A Salsa junta-se ao combate feminino contra a celulite, criando uns jeans que contêm agentes inibidores da pele casca de laranja. A necessidade de criar estes jeans surge numa altura em que «cada vez mais as pessoas se preocupam com a imagem e o bem-estar», explica Carla Sá, do departamento de marketing da Salsa. Neste sentido, e «a pensar nos nossos clientes, o departamento de investigação e desenvolvimento da Salsa encontrou no mercado da investigação cosmética aplicada aos têxteis, um parceiro que nos permitiu lançar esta inovação e garantir o seu sucesso», acrescenta.

 

Para ajudar a fazer frente ao drama da muitas mulheres, foram incorporadas nas calçasmicro cápsulas que contêm retinol, escaluano e mentol, ingredientes anti-celulíticos, que através da fricção são libertadas e absorvidas pela pele. De forma a garantir a eficácia dos jeans, estes foram «testados em pessoas do sexo feminino que têm pele casca de laranja». Os primeiros resultados começam a aparecer em 4 semanas, sentindo-se a pele mais hidratada e tonificada. A redução da aparência da celulite começa então em 12 semanas, sendo que os jeans deverão ser usados 8 horas por dia e 5 dias por semana.

 

Segundo Carla Sá, o produto, que deverá durar pelo menos 30 lavagens à mão, tem superado as expectativas em termos de vendas.