Início Notícias Vestuário

Salsa reinventa jeans push up

A marca juntou-se ao criador de moda Luís Carvalho e apresentou uma coleção-cápsula que reinventa os icónicos jeans push up. Um momento que marca o início da campanha de comemoração dos 15 anos deste modelo comercializado pela Salsa, que será lançado no final do mês com o mote “Never Stop Pushing”.

[©Salsa]

A Salsa, que está a trazer mais produção para Portugal, apresentou, durante a mais recente edição da ModaLisboa, cinco peças com a assinatura criativa do designer Luís Carvalho como forma de celebrar as conquistas das mulheres nos últimos 15 anos e tendo como base de inspiração o modelo de jeans push up.

«Repensar este modelo da Salsa fez-me regressar ao início da minha carreira, foi interessante interpretar a minha estética num modelo tão específico e técnico como este», revela o criador de moda em comunicado. «Ao mesmo tempo acabou por ser simples para mim, pois já conhecia as diferentes especificidades necessárias para o seu desenvolvimento, assim como o tipo de detalhes que podia trabalhar e as matérias-primas», afirma.

[©Salsa]
[©Salsa]
Este momento marca o início da campanha de comemoração dos 15 anos do modelo push up, que será lançado no final do mês de outubro com o mote “Never Stop Pushing” e que tem como objetivo mostrar que não há limites nem barreiras quando se corre atrás dos sonhos e ideais.

«Quando decidimos criar esta coleção, era nossa intenção criar algo com um carácter diferenciador e distintivo, com um intuito de darmos um certo twist às nossas peças. A colaboração com o Luís Carvalho nasceu de forma muito natural, não só pela sua história e relação especial com a marca, mas também por ser um dos mais consagrados designers portugueses da atualidade», explica Hugo Martins, diretor-executivo da Salsa.