Início Notícias Gerais

Soluções à medida

O transporte e a distribuição são serviços cada vez mais relevantes para ITV nacional, que se tem tornado fortemente exportadora. Conheça as empresas Linde Material Handling Ibérica e Garland e fique por dentro das suas mais recentes ofertas.

Com o pé assente no rigor, a Linde Material Handling Ibérica (MHI) e a Garland têm reunido esforços para melhor responderem às necessidades dos clientes, aumentando a variedade dos seus serviços e apostando cada vez mais na qualidade e na segurança, para que a mercadoria chegue “sã e salva” ao cliente final.

Em colaboração estrita com as empresas do sector industrial, de transporte e mercadorias, a Linde MHI tem desenvolvido uma avaliação real do rendimento dos empilhadores, devidamente certificados TÜG alemã, que permite comparar objetivamente a produtividade dos vários equipamentos de manutenção.

Destacando-se pelo seu excelente rendimento e elevada fiabilidade, bem como também pelas suas caraterísticas de conforto e desenho ergonómico, os veículos Linde MHI são especialmente pensados para facilitar a rotina diária e alcançar os melhores resultados. Na sua estratégia comercial, a Linde MHI dá especial atenção à realização de soluções globais com vista à compreensão e satisfação das necessidades específicas de cada cliente. Por seu lado, a Garland aposta na excelência do serviço.

Armazenagem, preparação de encomendas, serviços de valor acrescentado, distribuição nacional em 24 horas ou transporte terrestre, aéreo e marítimo são algumas das mais-valias desta grande empresa que possui um centro logístico na Maia. Consulte o suplemento “Transportes & Distribuição” (na edição de junho do Jornal Têxtil) e fique a conhecer os melhores serviços de transporte e logística que aliam as inovações tecnológicas às melhores práticas de segurança.