Início Arquivo

Stella McCartney na H&M

Depois de Karl Lagerfeld e de Elio Fiorucci, é a vez de Stella McCartney desenhar para a H&M. A designer, filha do conhecido ex-Beatle Paul McCartney, que substitui precisamente Lagerfeld na casa Chloe em 1997, antes de ter lançado a sua própria marca na Gucci em 2001, está prestes a desenhar uma linha de para a gigante sueca H&M.

A cadeia sueca, cujos lucros referentes ao quarto trimestre, aumentaram 23,9 por cento, como resultado da colaboração com Lagerfeld, anunciou a sua intenção de fazer mais colecções com Stella, começando com a linha do próximo Outono.

Actualmente na Gucci, Stella McCartney pretende tonar a sua marca própria lucrativa, vai beneficiar agora do conhecimento mundial que a H&M possui. «Estamos muito satisfeitos com a colaboração da Stella McCartney», afirmou a responsável de design da H&M, Margareta van den Bosch. «As suas criações são modernas e ao mesmo tempo clássicas e bastante usáveis. Desde sempre admirámos o seu sentido de corte e feminilidade. Uma pesquisa aos consumidores confirmou o seu forte apelo pela marca. Estamos ansiosos por oferecer aos nossos clientes esta colecção única já no próximo Outono».