Início Destaques

Tajiservi dá a conhecer o PulseID

A empresa especialista em equipamentos e consumíveis para a ITV vai abrir as suas portas nos dias 10 e 11 de novembro para apresentar o PulseID, um software de automação de fluxo de trabalho para equipamentos têxteis como máquinas laser, de bordar e de impressão direta.

O objetivo do evento «é dar a conhecer as vantagens que o PulseID, um software muito vocacionado para os tempos atuais, principalmente para consumidores que procuram a customização em detrimento de peças produzidas em série», revela Paulo Tomé ao Portugal Têxtil.

Esta ferramenta permite automatizar o processo de preparação da personalização, disponibilizando diretamente o desenho na máquina para ser produzido e, assim, «eliminando automaticamente alguns passos manuais desde a plataforma de venda até à máquina, reduzindo a possibilidade de erros», destaca o diretor comercial da Tajiservi.

[©Tajiservi]
O PulseID é dirigido para os negócios com equipamentos como máquinas laser, de bordar, e de impressão direta. «Trará uma nova vida, um processo de trabalho renovado e facilitado», afirma Paulo Tomé. «Para quem tem uma loja online com venda de peças, sejam elas de vestuário ou até mesmo brindes, assim como equipamentos para os personalizar, pode disponibilizar a personalização direta durante a venda ao seu cliente. Isto vai fazer com que as vendas subam, ao mesmo tempo que o tempo é reduzido», salienta o diretor comercial.

O evento da Tajiservi, em parceria com a Pulse Microsystems, ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro (das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas), nas instalações da Tajiservi, em Vila das Aves.