Início Destaques

Tajiservi lança novas Talks

A empresa especialista em equipamentos e consumíveis para a ITV retoma a conversa à volta do tema "Produção e Personalização On-Demand Sustentável com a Tecnologia MAX" da Kornit na quinta-feira, 13 de outubro. Já no dia seguinte, as portas da Tajiservi estarão abertas para todos os que quiserem conhecer as vantagens da nova solução de estamparia digital da Kornit.

Explorando o novo paradigma de personalização e produção têxtil on-demand, a Tajiservi apresenta, juntamente com a Kornit Digital, a Kornit Atlas MAX, «a solução completa e a tecnologia mais avançada do mercado no que diz respeito à impressão digital em têxtil peça-a-peça e em rolo de pigmento», afirma o diretor de marketing José Barroso.

Para melhor explicar as mais valias e características deste tipo de equipamentos, a Tajiservi realiza, no dia 13 de outubro, uma conversa subordinada ao tema “Produção e Personalização On-Demand Sustentável com a Tecnologia MAX”, que contará com um painel «composto na sua maioria por especialistas da Kornit, com destaque para a talk do Presidente da Kornit Digital Europe, Chris Govier, com o foco no futuro da moda», revela ao Portugal Têxtil.

Paula Zaghetto

O evento, que decorrerá nas instalações da Tajiservi das 14h30 às 18h, contará ainda com Paula Zaghetto, que desvendará as tecnologias peça-a-peça (DTG) e rolo (R2R) e as vantagens das mesmas, e com Ian Bell, que abordará o software e a produção on-demand. «Quanto ao sucesso dos clientes, contamos com a talk de Eyal Hartal e também teremos uma entrevista com uma empresa especialista na utilização de Kornit», adianta José Barroso.

Já no dia 14 de outubro, a Tajiservi abrirá portas a todos os que quiserem conhecer as vantagens da Kornit Atlas MAX, com demonstrações in loco da nova “arma” de estamparia digital. «É a mais avançada impressora DTG do mercado, com tecnologias completamente inovadoras e nunca antes atingidas no digital. Além da já conhecida tecnologia patenteada de pré-tratamento integrado, apresenta a impressão numa nova dimensão: o 3D. Com esta tecnologia é possível simular bordados ou qualquer tipo de padrão em relevo. As impressões na Atlas MAX têm cores muito mais vivas, brancos com melhores coberturas e um produto final muito mais duradouro», aponta o diretor de marketing.

A participação nos dois eventos é totalmente gratuita, sendo que pressupõem a uma inscrição prévia, que pode ser feita através do website da empresa.

Kornit Atlas MAX