Início Notícias Marcas

Timberland convida a experiências artísticas

O espaço comercial Timberland no Amoreiras Shopping Center acolheu a artista portuguesa Elleonor com o objetivo de proporcionar, aos clientes, uma oportunidade de personalização única e exclusiva. A marca vai replicar a experiência em várias das suas lojas espalhadas pelo país.

[©Timberland]

Iniciais, frases inspiradoras, símbolos ou pequenos apontamentos foram alguns dos elementos pintados por Leonor Cunha, cujo trabalho é reconhecido pela assinatura Elleonor, nas botas da Timberland, que serviram de tela para uma imaginação sem fim dos clientes da marca de calçado.

Esta experiência «desafia os clientes mais bold a estampar um pouco da sua personalidade na bota» e está disponível «para todos os que comprarem umas botas com pele nobuk em loja ou para os que já têm umas, mas que não querem perder a oportunidade de lhes dar uma segunda vida com ainda mais personalidade e o toque pessoal que sempre desejaram», revela a Timberland em comunicado.

[©Timberland]
O sucesso desta iniciativa, que aconteceu na loja da marca no Amoreiras Shopping Center no passado dia 11 de novembro, foi preponderante para a decisão de replicar esta experiência exclusiva noutros pontos de venda da Timberland em Portugal.

Para já, a marca avança com três novas datas em diferentes localizações: 17 de novembro no Norteshopping, 18 de novembro no Fórum Coimbra e 1 de dezembro no Centro Comercial Colombo em Lisboa

Já em maio último, a marca Maria Maleta estabeleceu uma colaboração com a artista que resultou numa coleção quatro peças de arte transformadas em malas. Tendo um background em design gráfico e têxtil, Elleonor tem-se evidenciado em vários meios e circuitos, tais como arte fina, instalação, moda e acessórios, pintura mural, produção musical como Vénus Paradise e arte tatuada.