Início Notícias Marcas

Top Trends lança nova marca

Após uma restruturação do departamento de marcas, e uma análise profunda, a Top Trends decidiu criar a MAD The Label com o objetivo de atrair novos nichos e um publico de mercado de valor acrescentado. A nova marca já conquistou Espanha e França e agora encontra-se em negociações com o Dubai.

[©MAD The Label]

Foi na última edição do salão Modtissimo que a Top Trends apresentou a MAD The Label, uma nova marca que «assenta num conceito MAD, um conceito de alta gama/luxo com séries limitadas, que se define pelos seus padrões únicos, cores vibrantes, cortes, matérias-primas premium e sustentáveis, bem como uma confeção levada ao detalhe, com elevados padrões de qualidade. É um espírito MAD (louca), na irreverência, na diferenciação, na alegria, na energia que transmite em quem a veste, sem nunca deixar de manter a sua essência e os altos padrões de qualidade, ou seja, é uma loucura refinada», explica Daniel Simões, diretor-geral da empresa, também detentora da marca Mad Dragon Seeker.

[©MAD The Label]
A MAD The Label apresenta-se ao mercado como uma marca de total look que oferece uma gama diversificada de produtos ao nível de vestuário. «As matérias-primas utilizadas são todas pensadas na qualidade e no bem-estar, tendo como primeira premissa serem naturais e sustentáveis, como o algodão orgânico, liocel Tencel, viscose Ecovero e ainda reciclados», afirma ao Portugal Têxtil.

Atualmente, a MAD The Label já se encontra a ser comercializada nos mercados português, espanhol e francês e está «em negociações com Dubai. Há outros mercados que o nosso departamento de marcas está a pesquisar e a estudar, mas que, neste momento, ainda não é oportuno avançar com essa informação», revela.

Apesar da instabilidade presente dos mercados, «que retrai por vezes alguns clientes» e incita a «decisões são mais demoradas e mais pensadas», Daniel Simões salienta que a percurso da nova marca está «a correr dentro das expectativas».

[©MAD The Label]
Com um foco muito grande no private label, a Top Trends «continua direcionada, cada vez mais, para marcas de valor acrescentado, com alvos bem definidos, marcas de alta gama/luxo, procurando ser, e que já o é para alguns clientes, uma referência de qualidade e do saber fazer», destaca o diretor-geral.

No que se refere à marca MAD The Label, «passa neste momento pela expansão dos mercados, sendo um dos focos os EUA, mas só após o relatório de estudo de mercado do nosso departamento de marcas é que, efetivamente, nos direcionaremos para o mercado mais adequado à marca», conclui Daniel Simões.