Início Notícias Têxtil

Transportes e distribuição

Ter o parceiro certo na área dos transportes e da logística tornou-se vital para as empresas da ITV, que estão constantemente em busca de uma empresa de confiança que seja capaz de solucionar problemas e garantir em segurança os envios internacionais. O Jornal Têxtil convida-o, por isso, a apresentar a oferta de serviços e soluções da sua empresa no suplemento “Transportes e Distribuição".

Com um mercado cada vez mais exigente e globalizado, as empresas da indústria têxtil e vestuário (ITV) sentem necessidade de encontrar um parceiro que lhes assegure não só todo o serviço logístico, mas também o serviço de transporte dos seus produtos aos custos mais acessíveis.

As principais funções do transporte na logística estão ligadas basicamente às dimensões de tempo e utilidade de lugar. Desde os primórdios que o transporte de mercadorias tem sido utilizado para disponibilizar produtos onde existe procura potencial, dentro do prazo adequado às necessidades do comprador.

Mesmo com os avanços tecnológicos, que permitem a troca de informações em tempo real, o transporte continua a ser fundamental para que seja atingido o objetivo logístico: o produto certo, na quantidade certa, na hora certa e no lugar exato ao menor custo possível.

Esta publirreportagem constitui uma excelente oportunidade de negócio para ganhar novos clientes junto das empresas da indústria têxtil e vestuário e aumentar a sua notoriedade num sector com vocação claramente exportadora.

Para mais informações, por favor, contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail ebrito@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 6191010.