Com um mercado cada vez mais exigente e globalizado, as empresas da indústria têxtil e vestuário (ITV) sentem necessidade de encontrar um parceiro que lhes assegure não só todo o serviço logístico, mas também o serviço de transporte dos seus produtos aos custos mais acessíveis.
As principais funções do transporte na logística estão ligadas basicamente às dimensões de tempo e utilidade de lugar. Desde os primórdios que o transporte de mercadorias tem sido utilizado para disponibilizar produtos onde existe procura potencial, dentro do prazo adequado às necessidades do comprador.
Mesmo com os avanços tecnológicos, que permitem a troca de informações em tempo real, o transporte continua a ser fundamental para que seja atingido o objetivo logístico: o produto certo, na quantidade certa, na hora certa e no lugar exato ao menor custo possível.
Esta publirreportagem constitui uma excelente oportunidade de negócio para ganhar novos clientes junto das empresas da indústria têxtil e vestuário e aumentar a sua notoriedade num sector com vocação claramente exportadora.
Para mais informações, por favor, contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 22 6191010.