Início Notícias Gerais

Transportes e distribuição

Tendo em conta que as empresas têxteis portuguesas são hoje internacionais, há um volume crescente de produtos exportados para os quatro cantos do mundo. Por isso, o Jornal Têxtil volta publicar o suplemento “Transportes e Distribuição” para aqueles que oferecem os melhores serviços e soluções para a ITV.

As principais funções do transporte na logística estão ligadas basicamente às dimensões de tempo e espaço. Desde os primórdios que o transporte de mercadorias tem sido utilizado para disponibilizar produtos onde existe procura potencial, dentro do prazo adequado às necessidades do comprador.

Mesmo com o avanço das tecnologias, que permitem a troca de informações em tempo real, o transporte continua a ser fundamental para que seja atingido o objetivo logístico: o produto certo, na quantidade certa, na hora certa, no lugar exato, ao menor custo possível. Com um mercado cada vez mais exigente e globalizado, as empresas sentem necessidade de encontrar um parceiro que lhes assegure não só todo o serviço logístico mas também o serviço de transporte dos seus produtos com custos mais acessíveis.

Neste contexto, esta Publirreportagem será uma excelente oportunidade de negócio para a sua empresa promover, junto da Indústria Têxtil e Vestuário (ITV), as mais recentes soluções dentro desta temática. Para obter mais informações contacte Marisa Guimarães (Jornal Têxtil) através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 252 30 20 20.