Início Jornal Têxtil

Transportes e Distribuição

Com o aumento das exportações, as empresas da ITV procuram formas cada vez mais eficientes de efetuar o transporte de mercadorias mas também de gerir o armazém e as encomendas para garantir prazos de entrega. Revele as soluções inovadoras da sua empresa no suplemento “Transportes e Distribuição”.

Na cadeia de produção, a entrega dos produtos certos, na quantidade certa, na hora certa, no lugar exato e ao menor custo possível é uma das chaves fulcrais do sucesso. Nas empresas da indústria têxtil e vestuário, envolvidas num mercado concorrencial ao nível global, essa importância é ainda maior.

Dentro do país ou nos envios para os mercados externos – só nos primeiros dois meses do ano, as exportações da indústria têxtil e vestuário portuguesa atingiram 839,2 milhões de euros, equivalente a um crescimento de 5,6% em comparação com o mesmo período do ano passado –, as soluções de transporte e logística são essenciais à continuação do sucesso das empresas deste sector.

O Jornal Têxtil convida-o, por isso, a apresentar a oferta de serviços e soluções da sua empresa no suplemento “Transportes e Distribuição”. Esta publirreportagem constitui uma excelente oportunidade de negócio para ganhar novos clientes junto das empresas da indústria têxtil e vestuário e aumentar a sua notoriedade num sector com vocação claramente exportadora.

Para mais informações, por favor contacte Elsa Brito (Jornal Têxtil) através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 22 6191010.