Início Destaques

Transportes e logística com garantia

Numa altura em que a questão dos transportes tem sido uma preocupação para a indústria têxtil e vestuário, a Bowe e a Garland apresentam soluções para tranquilizar os empresários e garantirem processos mais fluídos no envio e recebimento das encomendas.

Na publirreportagem Transportes e Distribuição, publicada na edição de setembro de 2022 do Jornal Têxtil, a Bowe Intralogistics apresenta-se como «um parceiro na intralogística de ponta a ponta», com soluções de automação personalizadas. «As nossas soluções de intralogística modulares podem automatizar toda a sua cadeia de processos internos – desde a entrada, classificação e saída, bem como a logística inversa», refere a empresa.

Já a Garland oferece «soluções globais integradas de logística e transporte», com opções de armazenagem, preparação de encomendas, serviços de valor acrescentado, distribuição nacional 24 horas e transporte internacional marítimo, aéreo e terrestre.

Conheça melhor estas duas empresas na publirreportagem Transportes e Distribuição, que faz parte integrante da edição de setembro de 2022 do Jornal Têxtil.