Início Notícias Gerais

Uma mão na sua empresa

A aposta em máquinas e acessórios têxteis de futuro são cada vez mais uma arma no negócio de uma organização. Conheça as novidades mais recentes das empresas Digidelta, Lectra e Tajiservi que podem dar um tiro certeiro na produtividade da sua empresa.

Num cenário cada vez mais competitivo, uma escolha acertada dos recursos técnicos podem fazer toda a diferença na produtividade de uma organização. Porque inovar é preciso, desafiámos três empresas a apresentarem as últimas inovações tecnológicas em maquinaria têxtil, que têm por base a modernização e o aumento da produtividade, com o melhor custo/benefício, garantindo a competitividade no mercado actual.

A Digidelta, empresa portuguesa especialista em estamparia digital, representa a marca japonesa Mimaki, um dos principais players mundiais no desenvolvimento e fabrico de tecnologias e equipamentos de impressão. Dispõe de uma inovadora gama de impressoras jacto de tinta desenhadas especificamente para o mercado têxtil e de vestuário, permitindo a estampagem directa e por sublimação numa vasta gama de tecidos e vestuário.

Já a Lectra mostra a gama Vector Fashion, composta por três máquinas distintas de corta – a VectorFashion Matchline, a VectorDenim e a VectorLingerie – que permitem uma redução do time-to-market, otimizando de forma rápida todo o processo de produção.

A Tajiservi, por sua vez, completa 20 anos ao serviço da indústria têxtil nacional apresentando as várias soluções da empresa, que vão desde os bordados aos transferes, passando ainda pelo corte e gravação a laser ou ainda pelas soluções de impressão digital em têxtil e pele.

Consulte o suplemento “Máquinas de Futuro” (na edição de Abril do Jornal Têxtil) e fique a saber como uma inovação tecnológica pode assegurar uma produtividade elevada ao mesmo tempo que minimiza o tempo de inatividade.