Início Notícias Retalho

Victoria’s Secret ruma ao norte

É no NorteShopping que acaba de nascer a primeira flagship da Victoria’s Secret em parceria com a Percassi. Até à data, a marca contava apenas com um pequeno espaço no Aeroporto Internacional de Lisboa.

[©Victoria’s Secret]

A Victoria’s Secret já abriu o seu primeiro ponto de venda em Portugal, em parceria com a Percassi, empresa cujas atividades incluem o desenvolvimento e gestão de redes comerciais de franchising de grandes marcas como a Gucci, Armani Exchange ou Nike. O NorteShopping foi o centro comercial escolhido para albergar a nova loja da marca de lingerie mais célebre do mundo, conhecida por apresentar modelos como anjos nos desfiles, que incluiu já a portuguesa Sara Sampaio.

Recém-aberta, este ponto de venda assume-se como um dos mais belos e exclusivos espaços da insígnia norte-americana, contando com vasta seleção de coleções icónicas de lingerie, assim como fragrâncias e outras gamas. O espaço instalado no centro comercial do grupo Sonae oferece ainda serviços especiais para os clientes.

[©Victoria’s Secret]
«A Victoria’s Secret é uma das marcas mais famosas do mundo e uma referência pela sua oferta e histórico. É para o NorteShopping um enorme orgulho ser a escolha da marca para abrir a primeira loja. Este momento reforça também a vontade do centro em ter oferta cada vez mais premium e variada, proporcionando uma experiência diferente a cada visita», afirma Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

Com mais de 1.400 lojas em todo o mundo e uma equipa de trabalho predominantemente feminina constituída por mais de 30.000 colaboradores, a Victoria’s Secret conta ainda com a maior equipa mundial de especialistas em bra fitting. Apesar de estar empenhada em inspirar as mulheres de todo o mundo com produtos e experiências que apoiam uma mudança positiva, a marca está aos poucos a tornar-se mais inclusiva e, recentemente, apresentou o primeiro modelo masculino no âmbito do lançamento da coleção sem género da linha Pink.