Início Notícias Marcas

Zippy incentiva à leitura

A marca do grupo Sonae acaba de anunciar o seu primeiro livro “Nem tudo é simples, nem tudo é complicado” que conta com fortes mensagens e ilustrações divertidas e inspiradoras feitas pela mão de Yara Kono. O lançamento visa promover a curiosidade intelectual e reforça a missão da Zippy.

[©Zippy]

Com o objetivo de reforçar a importância de incutir hábitos de leitura saudáveis e promover o gosto pela escrita e pelas artes, a Zippy decidiu lançar o primeiro livro onde através de palavras e ilustrações mais simples e divertidas, as famílias poderão descodificar alguns temas e conceitos que possam ser mais complexos de abordar em casa para poder estimular conversas importantes.

[©Zippy]
«Através dos livros, conseguimos explicar e dar a conhecer mensagens muito importantes, e precisamente por entendermos a importância desta partilha, fomos além do vestuário a e lançámos o nosso primeiro livro – que é divertido, cheio de perguntas e respostas, e que acima de tudo convida pais e filhos a refletirem e a partilharem algumas ideias, juntos», afirma Filipa Bello, Head of Brand & Creative na marca do grupo Sonae.

O livro “Nem tudo é simples, nem tudo é complicado” é uma edição limitada em parceria com a editora Planeta Tangerina e já se encontra à venda na loja online e em 10 espaços físicos da marca por todo o país. As ilustrações foram feitas pela mão de Yara Kono. «Acreditamos que a Zippy, enquanto marca para as famílias, tem o dever pedagógico de promover a cultura portuguesa precisamente no seio familiar», explica Filipa Bello.